Um estudo norte-americano divulgado pela Dom indica que apenas 6% dos consumidores dos EUA dão credibilidade aos comerciais que vêem na televisão. Culpa das empresas? Não. A grande “vilã” da situação é a internet, mais especificamente as redes sociais, já que a mesma pesquisa mostra que essa credibilidade aumenta para 41% quando a marca é citada em um post de um amigo em uma dessas novas mídias.
Estes estudos mostram a urgência de uma nova visão sobre a gestão de marketing. Estar bem posicionado nas redes sociais é essencial para a divulgação da marca e reputação. Este cenário coloca em xeque o formador de opinião, pois o compartilhador de opinião tem muito mais força e alcance.
A ck info! apóia seus clientes nesse novo cenário, pois é importante responder algumas questões:
- Você sabe quais redes sociais que sua empresa deve monitorar?
- Você sabe o que as pessoas (clientes) falam de sua empresa?
- Você tem conhecimento de qual deve ser a postura coorporativa nas mídias sociais?
- Você sabe como utilizar as mídias sociais para alavancar seus negócios?
A ck info! oferece uma ferramenta capaz de monitorar as principais rede sociais gerando informações como:
- Reputação da marca (empresa), mensagens positivas, negativas ou neutras
- Acompanhamento do concorrente
- Apoio nas inovações e lançamento de novos produtos
- Criação de campanhas
- Comportamentos dos consumidores e público alvo
- Apoio na tomada de decisão
Nenhum comentário:
Postar um comentário